Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Migrar De Php Para Java

Biancalima

Pergunta

Estou usando o Php a pouco tempo e gostei muito da facilidade da linguagem. Porém já ouvi falar que o java script é uma ferramenta muito melhor e mais robusta. Minha dúvida é que eu não sei se caso eu comece um sistema em Php eu consiga migra-la mais tarde para Java. Se posso, como faço???

Grata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

:D Olá Biancalima

Bom pra começar, você esta confundindo as Linguagens...

Aqui é a Seção de JavaScript, e não JavaServerPages (Java), como você deve estar imaginando...

JavaScript, é uma linguagem Client-Side e funciona apenas no lado cliente, Php pu Jsp roda no servidor, coisas com funções e usos totalmente diferentes, você não pode por exemplo, utilizar Banco de Dados com JavaScript...

Sendo assim, acredito que você possa sim, migrar de plataforma depois de um tempo, mas acredito que você devera refazer toda ou pelo menos boa parte da codificação de seu WebSite, ao sair do Php para o Jsp...

Acho que se você perguntar na seção de PHP ou mesmo do Próprio Java, o pessoal possa te dar informações mais completas....

espero ter ajudado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...