biriba Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 ola, pessoal..Estou fazendo um sistema de upload onde são possivel fazer até 6 upload...o que eu preciso é o seguinte... gostaria de saber se tem como fazer um combobox com valores de 1 a 6se o usuario clicar no 3 aparecem altomaticamente 3 caixas de upload, se clica no 5 aparecem 5 caixas.. e assim por diante..não sei se fui claro..qualquer duvida postem ai. obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 tem sim, use um for com a quantidade de campos que o cliente escolher e use o createElement para inserir os campos file.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biriba Postado Maio 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 valeu, fercosmigmas sera que você podia me dar um exemplo ou me indicar algum artigo relacionado.. porque eu sei bem pouco de javascript ..eu uso php e mysql..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 um exemplo aí<html> <head> <title>Untitled</title> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function insere(quant){ teste.innerHTML = ""; for (i=1; i<=quant; i++){ var inser = document.createElement("<input type='text' name='txt"+i+"'/>"); teste.appendChild(inser); } } //--> </script> </head> <body> <select name="quant" onchange="insere(this.value);"> <option>Escolha</option> <option value="1">01</option> <option value="2">02</option> <option value="3">03</option> <option value="4">04</option> <option value="5">05</option> <option value="6">06</option> </select> <span id="teste"></span> </body> </html>este aí, só está funfando no IE.. se der tempo a noite faço uns teste para o FFabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biriba Postado Maio 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 muito obrigado.. valeu cara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
biriba
ola, pessoal..
Estou fazendo um sistema de upload onde são possivel fazer até 6 upload...
o que eu preciso é o seguinte... gostaria de saber se tem como fazer um combobox com valores de 1 a 6
se o usuario clicar no 3 aparecem altomaticamente 3 caixas de upload, se clica no 5 aparecem 5 caixas.. e assim por diante..
não sei se fui claro..qualquer duvida postem ai.
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.