ju_rezende Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Olá pessoal estou com um probleminha, tenho uma página de contato e quando clico no botão enviar ele aparece uma mensagem de erro de problemas com a página depois clico em detalhes e mostra que o objeto não dá suporte a propriedade ou método.Vejam minha pagina com erro preecha os campos e clique no botão enviar, aí aparecerá o erroMeu código<html><head><title>Comércio de São José dos Campos </title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body background="../imagem/bg.gif" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="779" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" id="setores"> <tr> <td bgcolor="#FFFFFF"><table id="setores" width="779" height="864" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="779" height="33"><!--#include file="topo01.html"--></td> </tr> <tr> <td width="779" height="81"><!--#include file="topo02.asp"--></td> </tr> <tr> <td width="779" height="86" background="../imagem/bg_topo3.gif" ><!--#include file="topo3.html"--> </td> </tr> <tr> <td width="779" height="14" bgcolor="#8DB5AF"><!--#include file="Data1.asp"--></td> </tr> <tr> <td width="779" height="3" bgcolor="#FFFFFF"></td> </tr> <tr> <td width="779" height="625" Valign="top" align="center"> <table width="770" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td height="25" align="left" valign="top"> <a href="default.asp">Home</a> <font color="#990000" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong></strong></font></td> </tr> <tr> <td height="37" align="center"> <font color="#990000" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Telefone para contato <font color="#000000">(12) 3961-8889</font></strong></font></td> </tr> </table><table width="770" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td background="../imagem/fundodaTd.gif"> <div align="center" background="../imagem/fundodaTd.gif"><font color="#990000" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Preencha os campos corretamente e clique no botão enviar</strong></font></div></td> </tr> <form name="form3" method="post" action="confemail.asp" id="Email"> <tr> <td height="34" align="center" valign="bottom"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Digite seu email</strong></font> <input name="email" type="text" size="40"></td> </tr> <tr> <td height="32" align="center" valign="bottom"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Digite o assunto</strong></font> <input name="Ass" type="text" size="40"></td> </tr> <tr> <td align="center" valign="top"><p> </p> <p><font color="#990000" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Digite sua mensagem</font></p> <p> <textarea name="mensagem" cols="40" rows="5" id="enviar" ></textarea> </p></td> </tr> <tr> <td align="center"><p> <input name="image" type="image"onClick="document.getElementById('enviar').submit()" src="../imagem/enviar.gif" alt= "enviar"> </p> </td> </tr> </form> </table> </td> </tr> <tr> <td width="779" height="22"><!--#include file="Rodape.html"--></td> </tr></table> </td> </tr></table></body></html>Valeu pessoalAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 fiz o teste lá e funfou de boa! bom, não sei se o e-mail chegou pra você, mas não apresentou mensagem de erro. São José dos Campos, 31 de Maio de 2006HomeConfirmação de E-mailSeu E-mail foi enviado com sucesso!!!!!Voltarabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 colerus Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 aqui também enviou certo, se voce recebeu é outra coisa... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 o email chegou, quando você clicou no botão enviar não apareceu nenhum erro de pagina de 1 caracte e um linha que não exite no meu codigo 348? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 erro nenhum!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 brigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 aqui tambem não apareceu nehum erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 essa merda de spams lotou minha caixa de entrada no Gmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 que é isso? um bot ou coisa do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 8, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2006 Calma.. tópico muito visitado sempre é alvo de spams. Já limpei o tópico e como já tem tempo creio que a Juliana tenha resolvido a duvida, por isso estou fechando o tópico pra evitar mais spams aqui.juliana, se precisar manda MP que reabrimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um probleminha, tenho uma página de contato e quando clico no botão enviar ele aparece uma mensagem de erro de problemas com a página depois clico em detalhes e mostra que o objeto não dá suporte a propriedade ou método.
Vejam minha pagina com erro preecha os campos e clique no botão enviar, aí aparecerá o erro
Meu código
<html>
<head>
<title>Comércio de São José dos Campos </title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
</head>
<body background="../imagem/bg.gif" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">
<table width="779" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" id="setores">
<tr>
<td bgcolor="#FFFFFF">
<table id="setores" width="779" height="864" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td width="779" height="33"><!--#include file="topo01.html"--></td>
</tr>
<tr>
<td width="779" height="81"><!--#include file="topo02.asp"--></td>
</tr>
<tr>
<td width="779" height="86" background="../imagem/bg_topo3.gif" ><!--#include file="topo3.html"--> </td>
</tr>
<tr>
<td width="779" height="14" bgcolor="#8DB5AF"><!--#include file="Data1.asp"--></td>
</tr>
<tr>
<td width="779" height="3" bgcolor="#FFFFFF"></td>
</tr>
<tr>
<td width="779" height="625" Valign="top" align="center">
<table width="770" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td height="25" align="left" valign="top"> <a href="default.asp">Home</a>
<font color="#990000" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong></strong></font></td>
</tr>
<tr>
<td height="37" align="center"> <font color="#990000" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Telefone
para contato <font color="#000000">(12) 3961-8889</font></strong></font></td>
</tr>
</table>
<table width="770" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td background="../imagem/fundodaTd.gif">
<div align="center" background="../imagem/fundodaTd.gif"><font color="#990000" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Preencha
os campos corretamente e clique no botão enviar</strong></font></div></td>
</tr>
<form name="form3" method="post" action="confemail.asp" id="Email">
<tr>
<td height="34" align="center" valign="bottom"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Digite
seu email</strong></font>
<input name="email" type="text" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td height="32" align="center" valign="bottom"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Digite
o assunto</strong></font>
<input name="Ass" type="text" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td align="center" valign="top"><p> </p>
<p><font color="#990000" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Digite
sua mensagem</font></p>
<p>
<textarea name="mensagem" cols="40" rows="5" id="enviar" ></textarea>
</p></td>
</tr>
<tr>
<td align="center"><p>
<input name="image" type="image"onClick="document.getElementById('enviar').submit()" src="../imagem/enviar.gif" alt= "enviar">
</p>
</td>
</tr>
</form>
</table>
</td>
</tr>
<tr>
<td width="779" height="22"><!--#include file="Rodape.html"--></td>
</tr>
</table>
</td>