Portella Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Ola, tenho uma pagina em html, depois que ela for executada preciso ir para outra pagina em html, como faço para chamar essa outra pagina?Tem que ser automatico, sem o uso de href ou form post.Em php tem o comando include mas não estou acertando coloca-lo dento do html.alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 como você está tentando fazer?talvez o location.href te ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 você não está acertando o include, porque não é para essa finalidade. Se você for fazer em PHP, teria que fazer com header - header("Location: URL");.O header() fará a mesma coisa que o location.href; a escolha é sua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Legal, tudo isso funciona mas não é bem o que eu preciso.Esses códigos ou muda a pagina imediatamente ou após alguns segundos.Eu preciso de um comando que mude de pagina somente depois dela ser processada. Ela acabou, mudou.Não antes disso.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Mas se você colocar o JavaScript no fim da página não dá certo?É só você não chamar a função no <head>; chame-a antes do </body>deve dar certo.Tente aí e diga se deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Que comando?Um muda no ato e o outro muda com tempo, prciso mudar somente quando a pagina terminar de ser executada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 esta meta Tag resolve?<meta http-equiv="refresh" content="tempo (em segundos);URL=Endereço.com"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 :D Posso estar dizendo besteira, mas não da pra usar uma das funções citadas pelos amigos do Forum em conjunto com o evento onLoad ??Porque esse evento indica o carregamento de uma página, sendo assim, ao carregar o procedimento escolhido por você sera executado...espero ter ajudadoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 se você quer executar um script e depois mudar de página, faz como disse nosso amigo Amon-Rá_Beraldo....no final da página acrescente o código javascript abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Portella
Ola, tenho uma pagina em html, depois que ela for executada preciso ir para outra pagina em html, como faço para chamar essa outra pagina?
Tem que ser automatico, sem o uso de href ou form post.
Em php tem o comando include mas não estou acertando coloca-lo dento do html.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.