Phanter Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 galera sera que da pra fazer jogos de celular em VB.NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 galera sera que da pra fazer jogos de celular em VB.NETFizeram essa mesma pergunta neste outro tópico, porém referindo-se a C#: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=74559E, como sabemos, não há diferenças em relação ao que pode ser feito com C# e com VB.NET, graças a .NET Framework.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 amigo sem querer abusar mais você poderia me passar alguns sites com tutos ou exemplos de programas para jogos no cel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Phanter Postado Junho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 amigo sem querer abusar mais você poderia me passar alguns sites com tutos ou exemplos de programas para jogos no cel?esse visitante sou eu.OBS: não sabia que dava pra responder sem cadastrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Como eu disse no tópico que sugeri, eu mesmo nunca utilizei a .NET Compact Framework. Mas, no Google você deverá encontrar vários sites relacionados ao assunto.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Phanter Postado Junho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 outra pergunta, no .NET Compact Framework. eu posso desenvolver aplicativos para quais tipos de celular?? OBS: procurei no google e não achei nada de compatibilidade de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 outra pergunta, no .NET Compact Framework. eu posso desenvolver aplicativos para quais tipos de celular?? OBS: procurei no google e não achei nada de compatibilidade de celularPara qualquer um que suporte esta plataforma. Em geral, estes tipos de telefones são chamados de "smart phones" e rodam o Windows Pocket.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Phanter
galera sera que da pra fazer jogos de celular em VB.NET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.