Pessoal, estive tentando colocar um formulário "por cima" de jogos, mas não está dando muito certo..
alguns Messengers antigos, quando alguém entrava, aparecia a janelinha visando, mesmo que você estivesse jogando algum jogo..
eu tentei fazer da mesma forma que faço pra colocar o form por cima de outras janelas, mas não dá..
depois tentei em um timer da seguinte forma (não era pra piscar tanto):
Const HWND_TOPMOST = -1
Const HWND_NOTOPMOST = -2
Const SWP_NOSIZE = &H1
Const SWP_NOMOVE = &H2
Const SWP_NOACTIVATE = &H10
Const SWP_SHOWWINDOW = &H40
Private Declare Sub SetWindowPos Lib "User32" (ByVal hWnd As Long, ByVal hWndInsertAfter As Long, ByVal X As Long, ByVal Y As Long, ByVal cx As Long, ByVal cy As Long, ByVal wFlags As Long)
Private Sub Timer1_Timer()
SetWindowPos Me.hWnd, HWND_NOTOPMOST, 0, 0, 0, 0, SWP_NOACTIVATE Or SWP_SHOWWINDOW Or SWP_NOMOVE Or SWP_NOSIZE
SetWindowPos Me.hWnd, HWND_TOPMOST, 0, 0, 0, 0, SWP_NOACTIVATE Or SWP_SHOWWINDOW Or SWP_NOMOVE Or SWP_NOSIZE
End Sub
Talvez exista um outro jeito de usar "TOPMOST" sem antes colocar a janela pra traz.. se eu coloco sempre "TOPMOST", não acontece nada com a janela..
talvez eu tenha que usar directx, mas algo me diz que MSN não usa directX ¬¬
Pergunta
Heldinho
Pessoal, estive tentando colocar um formulário "por cima" de jogos, mas não está dando muito certo..
alguns Messengers antigos, quando alguém entrava, aparecia a janelinha visando, mesmo que você estivesse jogando algum jogo..
eu tentei fazer da mesma forma que faço pra colocar o form por cima de outras janelas, mas não dá..
depois tentei em um timer da seguinte forma (não era pra piscar tanto):
Talvez exista um outro jeito de usar "TOPMOST" sem antes colocar a janela pra traz.. se eu coloco sempre "TOPMOST", não acontece nada com a janela..
talvez eu tenha que usar directx, mas algo me diz que MSN não usa directX ¬¬
alguém tem alguma idéia?
Agradeço desde Já,
Helder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.