Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Form Na Frente De Jogos

Heldinho

Pergunta

Pessoal, estive tentando colocar um formulário "por cima" de jogos, mas não está dando muito certo..

alguns Messengers antigos, quando alguém entrava, aparecia a janelinha visando, mesmo que você estivesse jogando algum jogo..

eu tentei fazer da mesma forma que faço pra colocar o form por cima de outras janelas, mas não dá..

depois tentei em um timer da seguinte forma (não era pra piscar tanto):

Const HWND_TOPMOST = -1
Const HWND_NOTOPMOST = -2
Const SWP_NOSIZE = &H1
Const SWP_NOMOVE = &H2
Const SWP_NOACTIVATE = &H10
Const SWP_SHOWWINDOW = &H40
Private Declare Sub SetWindowPos Lib "User32" (ByVal hWnd As Long, ByVal hWndInsertAfter As Long, ByVal X As Long, ByVal Y As Long, ByVal cx As Long, ByVal cy As Long, ByVal wFlags As Long)

Private Sub Timer1_Timer()
SetWindowPos Me.hWnd, HWND_NOTOPMOST, 0, 0, 0, 0, SWP_NOACTIVATE Or SWP_SHOWWINDOW Or SWP_NOMOVE Or SWP_NOSIZE
SetWindowPos Me.hWnd, HWND_TOPMOST, 0, 0, 0, 0, SWP_NOACTIVATE Or SWP_SHOWWINDOW Or SWP_NOMOVE Or SWP_NOSIZE
End Sub

Talvez exista um outro jeito de usar "TOPMOST" sem antes colocar a janela pra traz.. se eu coloco sempre "TOPMOST", não acontece nada com a janela..

talvez eu tenha que usar directx, mas algo me diz que MSN não usa directX ¬¬

alguém tem alguma idéia?

Agradeço desde Já,

Helder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...