sorocabaunderground Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 eu estou montando um sistema de orçamento para um empresa, já tentei usar ajax e acabou não dando certo, agora eu começei a montar somente em PHP.eis montei todas as paginas já busca produto, lista produtos + tem uma pagina que tenho problemasna pagina tem todos os produtos a vende com paginação e taisaí chega a parte que eu estou tendo problemastem lá o nome do produto o preço e a quantidade ele tem que digitarporque ele vai pegar o preço e multiplicar pela quantidade.até aqui eu já meio que fizo problema maior é na hora de enviar esses dados para ficar em uma session ou bancopois se eles escolher + de 1 produto alguém pode me dar uma ideia de como fazer isso ???valeuacho que o meu caso seria igual a esse tópicohttp://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=150976colocar uma fuction em um botão para enviar 1 produto por vezComo niguem respondeu vou postar o codigo para mostrar como estou fazendoessa é a parte onde seleciona o produto <form name="form2" method="post" action="CadOrcamento.php"> <table width="100%" border="0" cellspacing="2" cellpadding="2"> <tr> <td colspan="5" bgcolor="#EFE2D3" class="tahoma11"><strong> Produtos</strong></td> </tr> <tr> <td width="15%" align="center" bgcolor="#CDA374" class="tahoma11"><strong> Codigo</strong></td> <td width="34%" align="left" bgcolor="#CDA374" class="tahoma11"><strong>Produto</strong></td> <td width="17%" align="left" bgcolor="#CDA374" class="tahoma11"><strong>Preço</strong></td> <td width="18%" align="center" bgcolor="#CDA374" class="tahoma11"><strong>Quantidade </strong></td> <td width="16%" align="center" bgcolor="#CDA374" class="tahoma11"><strong> </strong><strong>Adicionar</strong></td> </tr> <? $TipoCor = true; while($rs_orcamento = mysql_fetch_array($qr_orcamento)) { IF ($TipoCor == true) { $cor = "#F9F4EE"; } else { $cor = "#E4CEB6"; } ?> <? IF ($TipoCor == true) { $TipoCor = false; } else { $TipoCor = true; } ?> <tr> <td bgcolor="<? echo $cor ?>" width="15%" align="center" class="tahoma11"><? echo $rs_orcamento['CodProd'] ?></td> <td align="left" bgcolor="<? echo $cor ?>" class="tahoma11"><label><? echo $rs_orcamento['NomeProd'] ?> - <? echo $rs_orcamento['txtLP'] ?></label></td> <td align="left" bgcolor="<? echo $cor ?>" class="tahoma11">R$:<? echo $rs_orcamento['txtPreco'] ?></td> <td align="center" bgcolor="<? echo $cor ?>" class="tahoma11"><label> <input name="quantidade" type="text" class="tahoma11" id="quantidade" size="8"> </label></td> <td align="center" bgcolor="<? echo $cor ?>" class="tahoma11"><input name="Id" type="radio" value="<? echo $rs_orcamento['IdProd'] ?>"> <input name="IdClientes" type="hidden" id="IdClientes" value="<? echo $IdClientes ?>"></td> </tr> <? } ?> <tr> <td colspan="5" align="center" bgcolor="<? echo $cor ?>" class="tahoma11"><label> <input type="submit" name="Submit2" value="Submit"> </label></td> </tr> </table> </form> Produto Selecionado<? include"../func/autentica.php";require("../func/conn.php");//recebendo dados$ProdutoC = $_GET['NomeProd'];$PrecoC = $_GET['txtPreco'];$Id = $_REQUEST['IdClientes'];$data=date("Y-m-d",time());$sel_Adm = "INSERT INTO tbcarrinho(ProdutoC,PrecoC,Data,id) VALUES ('$ProdutoC', $PrecoC, $data, '$Id')";mysql_query($sel_Adm);echo $sel_Adm ; echo '<script>alert("Produto Adicionado ao Carrinho");history.back();</script>'; ?> + ele não esta adicionando =/algum sabe o por que?e c está certo o jeito que estou montando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 $sel_Adm = "INSERT INTO tbcarrinho(ProdutoC,PrecoC,Data,id) VALUES ('$ProdutoC', $PrecoC, $data, '$Id')";o $PrecoC e a $data estao sem apostrofos ''e se for gravar a data atual no banco use o comando NOW() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu estou montando um sistema de orçamento para um empresa, já tentei usar ajax e acabou não dando certo, agora eu começei a montar somente em PHP.
eis montei todas as paginas já
busca produto, lista produtos
+ tem uma pagina que tenho problemas
na pagina tem todos os produtos a vende com paginação e tais
aí chega a parte que eu estou tendo problemas
tem lá o nome do produto o preço e a quantidade ele tem que digitar
porque ele vai pegar o preço e multiplicar pela quantidade.
até aqui eu já meio que fiz
o problema maior é na hora de enviar esses dados para ficar em uma session ou banco
pois se eles escolher + de 1 produto
alguém pode me dar uma ideia de como fazer isso ???
valeu
acho que o meu caso seria igual a esse tópico
http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=150976
colocar uma fuction em um botão para enviar 1 produto por vez
Como niguem respondeu vou postar o codigo para mostrar como estou fazendo
essa é a parte onde seleciona o produto
Produto Selecionado
+ ele não esta adicionando =/
algum sabe o por que?
e c está certo o jeito que estou montando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.