Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor Alguéem Me Ajude


Guest balbino

Pergunta

Alguém poderia me dizer se existe algum código que eu possa colocar em minha página para retirar os banners automáticos que os sites insistem em coloca-los em toda a página HTML. o arquivo fica em todos documentos HTML, toda vez que vocë tira e salva o codigo aparece de novo. Gostaria de saber se existe algum código pra tirar estes banners automáticos das páginas HTML.

Exemplo Ubbi, que já é um absurdo aquela quantidade de POP UPS e ainda coloca um banner em toda a página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Da uma Olhada neste Site.. e veja a Nota de Obs. <_<

http://www.miniexploits.cjb.net

Obs.: Sobre retirar banners:

Provavelmente as técnicas que estão descritas neste site estão em desacordo com

os termos e condições de prestação de serviços dos provedores/servidores.

Assim sendo, quero lembrar que eu e os colaboradores da MiniExploits não podemos ser responsabilizados por quaisquers atos de sua parte, os quais possam lhe causar possíveis danos, prejuízos, bloqueio da prestação de serviço, perda de informações ou qualquer forma de punição por parte das entidades prestadoras do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...