ju_rezende Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 ajudaria se você dissesse exatamente qual o erro que está aparecendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 Na verdade não aparece erro, mas não funciona corretamente, como nuca fiz um blog, confesso que estou completamente perdida e nem sei se da forma como fiz está correto, Ali onde tem arquivo (dentro de um select option) não consigo fazelo funcionar de nenhuma maneira.O que eu gostaria é que caso alguém já tivesse feito um pudesse me ajudar mais detalhadamente, porque estou muito perdida nesse blog, ou me pasasse um tutorial.Grata pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 e o que deve aparecer ali??????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Amigo brigada pela atenção mas já solucionei este problema.....Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.