Preciso de uma ajudinha de voces, sei que concerteza irao conseguir me ajudar.
Estou fazendo um sisteminha onde a pessoa digita o codigo dela num campo de texto e ao lado quando o evento onBlur for acionado a caixa de texto ao lado tem que aparecer o nome da pessoa que foi digitado o valor na caixa anterior.
esse é o codigo da caixa de texto onde digita o valor:
Pergunta
ricardoteen
Ola pessoal.
Preciso de uma ajudinha de voces, sei que concerteza irao conseguir me ajudar.
Estou fazendo um sisteminha onde a pessoa digita o codigo dela num campo de texto e ao lado quando o evento onBlur for acionado a caixa de texto ao lado tem que aparecer o nome da pessoa que foi digitado o valor na caixa anterior.
esse é o codigo da caixa de texto onde digita o valor:
<INPUT style="width=60" type="text" name="assoc_codigo" maxlength="255" value="" onKeyPress="desabilita_cor(this)" onBlur="java script:BuscaAssociado(this.value);" class=campos_formulario>
abaixo segue a funcao java que o campo de texto chama.
<script>
function BuscaAssociado(codigo)
{
var url
url = "pesquisa_assoc.asp?varconta=" + codigo
document.form_incluir.nome_assoc.value = '<%=session("associado")%>';
document.form_incluir.nome_assoc.width = '320';
alert(url);
}
</script>
ai quando ele chama o java ele faz a pesquisa em uma pagina asp. segue abaixo o codigo da pagina asp.
<!--#include file="conectar.asp" -->
<%
dim assoc
set assoc = conexao.execute("select * from assoc where assoc_conta="&request("varconta"))
if assoc.eof or assoc.bof then
session("associado") = "Nenhum associado localizado..."
else
session("associado") = assoc("assoc_nome")
end if
%>
Por favor porque que ele não puxa o nome funciona tudo certinho mas o nome não aparece na caixa de texto que mando ele aparecer...
O que estou fazendo de errado.. Por favor me de um grito...
Falow B) ;) :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.