ju_rezende Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Olá pessoal tenho um select com as seguinte informaçõesjulho / 2006junho / 2006Preciso recuperar na proxima página primeio só o mês e depois pois esta informação fica dentro de um select optionpoderiam me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 <option value="<%=month(str("data"))%>"><%=str("data")%></option>Não endendi direito... se você quer só o mês no value do select é isso...Qualque coisa, tecla aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Seguinte quando o usuario seleciona um mês e um ano, preciso na proxima pagina recuperar separadamente o mês e ano, já que eles estão juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 mes_ano = Request.Form("nome_do_select") quebra = Split(mes_ano,"/") mês = quebra(0) ano = quebra(1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal tenho um select com as seguinte informações
julho / 2006
junho / 2006
Preciso recuperar na proxima página primeio só o mês e depois pois esta informação fica dentro de um select option
poderiam me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.