Guest andre luis Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Ola meu nome é andre luis e eu sou novo no forum gostaria de saber oque é preciso se ter em termos de maquina e/ou sistema operacional para se instalar uma linguagem php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 você pode instalar o PHP em qualquer um destes dois Sistemas, windows ou linux, de uma olhada nos tutos desta home e vera alguns bons exemplos de instalacao:SuperPHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 linux, somente instalar os rmps. vem nas distribuiçoeswindows, pega o phptriad no superdownloads. tem o php / mysql / apache / phpmyadmin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Eu aconsenho você a usar o apche que é o melhor servidor de php feito ate hoje....!!! e tudo que você precisa esta aqui nesta pagina Apache, Php e Mysql....tudo que você precisa....!!!! desde onde baixar os arquivos e ate mesmo configuralos...>!!!! qual quer duvida posta ai tentaremos lhe ajudar...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 não conhecia essa página.....legal....agora vou recomendar ela pra galera...sou contra esses installers...Elas primeiro pegam o phptriad e etc e depois vem pedir pra fazermos um script pra elas hehehehe[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest William Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Opa, tb to novato e minha duvida é a mesma do Andre. Galuco o site q você colocou ta fora do ar, e queria saber se o programa desse site é o mesmo do q o phptriad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 não!Nesse site ele te passa o link das ultimas versoes do apache, mysql e php e te ensina a instalar....bem melhor do q um phptriad q te entrega de mao bjada...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest andre luis
Ola meu nome é andre luis e eu sou novo no forum gostaria de saber oque é preciso se ter em termos de maquina e/ou sistema operacional para se instalar uma linguagem php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.