Manwë Súlimo Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Como eu faço para ter a mesma funcionalidade do gotFocus do VB.NET num formulario em em C#??alguém pode me ajudar?desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Como eu faço para ter a mesma funcionalidade do gotFocus do VB.NET num formulario em em C#??alguém pode me ajudar?Sobrescreva o método OnGotFocus() da classe do form:protected override void OnGotFocus(System.EventArgs e) { MessageBox.Show("Ganhou o foco!"); }Certo? ;)Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Junho 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 Putz, Graymalkin, valeu mesmo...se eu te falar que tinha feito isso e não tinha funcionado c não ia acreditar...devo ter feito errado, mas agora funcionou...muito obrigado mesmo cara, mais uma vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Como eu faço para ter a mesma funcionalidade do gotFocus do VB.NET num formulario em em C#??
alguém pode me ajudar?
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados