alexandremanowar Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 E aí pessoalAlguém sabe onde eu posso baixar uma versão trial do Visual Studio Net 2005 e do Sql Server 2005?Eu quero testar tentei no seguinte link da microsoft mas não consegui:link da maicrosoftAlguém sabe como conseguir esses trial?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 As versões Express não seriam mais aconselháveis do que versões trial?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Junho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 E aí Graymalkin beleza.Car a me fala dessa versão! Qual a diferença dela par a as normais? Eu não conheço essa versão!Valeu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 As versões Express são versões grátis do Visual Studio específicas para uma linguagem. Você encontra elas aqui: http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
E aí pessoal
Alguém sabe onde eu posso baixar uma versão trial do Visual Studio Net 2005 e do Sql Server 2005?
Eu quero testar tentei no seguinte link da microsoft mas não consegui:
link da maicrosoft
Alguém sabe como conseguir esses trial?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.