Lucinari Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 e ai..bemacho que o forum ficaria mais movimentado.. se vocês divulgassem ele mais no portal...que acham?acho que uma camada ali as vezes.. uma publicidade especial.. sei lá.. qlqr coisa que chamasse mais a atenção de vez em quando iria fazer bem...é a minha opnião.........falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 1, 2006 Denunciar Share Postado Junho 1, 2006 Era bom arrumar a barra de menu superior, pois ela fica atrás do Flash no FF.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Era bom arrumar a barra de menu superior, pois ela fica atrás do Flash no FF.Seria isso aqui? http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=346818Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 affffff...realmente tem um menu que não aparece no ff...mas to falando não só nisso... e sim em fazer um bannerzinho também.. tipo promover ++++ o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 (...)Seria isso aqui? http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=346818Abraços,GraymalkinExatamente isso!Realmente, como o Lucian0 disse, seria interssante fazer um bannerzinho para promover mais o fórum.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 eu apoio parcerias para troca de banners... nada mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.