Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Envio De Email Com Cdonts


Guest - VAGNER -

Pergunta

Guest - VAGNER -

<%

Dim objMail

Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")

objMail.From = "design_vagner@hotmail.com"

objMail.To = email

objMail.Subject = "TESTE DE RECEBIMENTO"

objMail.Body = "Texto da Mensagem." & VbCrLf & "Mensagem de Teste."

objMail.Send

Set objMail = Nothing

%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aae pessoal este post ai em cime é meu! foi mau, não me liguei que tava off, então! to com um problema de não enviar meus emails atraves do iis no xp! ontem tava enviando normal, mas este mesmo codigo ai não funciona mais, ou pelo menos não recebo mais emails! outra coisa é! todos os emails são enviados para pastas como: spam e lixo eletronico no caso do hotmail.

como resolver este problema e qual dos tres compenentes você's mais experts me recomendam!

CDOTNS, ASPMAIL, JMAIL?

está MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sou meio leiga para dizer o que pode ser isso, mas já aconteceu comigo também, isso acontece acho que por causa do iis que no seu deve estar para localhost, como você já envou vários email, acho que hotmail por exemplo pega seu endereço de email e vê que é diferente e coloca em lixo eltrônico, Depois que eu coloquei meu site no ar, não tive mais este problema.

Não sei se é isso realmente, caso não seja ou se alguém te responder melhor, pesso desculpas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom dei uma verficada na pasta do server 'C:\Inetpub\mailroot\Queue' e as mensagens estavam lá! acho que aguarando para serem enviadas!

envie o cod para a internet e lá funcionou legal, deve ter sido o lance do SMTP não estar configurado no meu IIS!

AGORA OUTRA DUVIDA! COMO FAZER QUEBRA DE LINHA?

TIPO;

objMail.Body = "Olá seja bem vindo!" 

depois desta linha ai em cima da uma qubra e esrever em baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...