Alessandro Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Olá pessoal, minha dúvida é simples, preciso evitar que um usuário efetue o login duas vezes ao mesmo tempo.Se alguém souber ou tiver alguma dica, por favor me avise....Estou usando Session....Obrigado.... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Eu faria assim:Colocaria um campo chamado "logado" no banco de dados e, quando o usuário de logar, seria mudado o valor para "sim".Nesse caso, o usuário só consegue logar se o valor desse campo for "não".Logo, é impossível ele se logar duas vezes ou alguém tentar logar com o nome dele quando o mesmo estiver logado.Talvez haja outra forma, mas foi essa que me veio à cabeça neste momento. :PAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 também procuro isso :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Postado Junho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Amon-Rá_Beraldo, e se caso o usuário fechar a janela no "x", como você daria o refresh na tabela para voltar a ser "não".A idéia é identificar se aquele usuário já tem uma sessão ativa. Se sim bloqueia, senão autoriza.Att,Alessandro F. Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 É.. o que eu disse não é muito viável... :PEu nunca fiz isso, por isso dei essa idéia mal-sucedida... hehehe :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Postado Junho 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 Agradeço pela ajuda....estou procurando na net e caso eu encontre eu posto aqui...Se alguém souber de algum tópico sobre o assunto por gentileza informar.Att,Alessandro F. Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandro
Olá pessoal, minha dúvida é simples, preciso evitar que um usuário efetue o login duas vezes ao mesmo tempo.
Se alguém souber ou tiver alguma dica, por favor me avise....
Estou usando Session....
Obrigado.... :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.