maktub Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Pessoal tenho uma pergunta, to começando mexer com mysql e sql, bom não consigo rodar nenhuma página no IIS utilizando ASP com bd Mysql ou SQL, como é que eu faço para rodar com esse BD, é preciso instalar alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 que eu saiba colega, o Mysql não tem ligação com o IIS. Lembro que quando eu instalei foi pra usar com PHP mas, sem fazer alteração nenhuma.. usei Mysql com ASP também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 como assim, não entendi.Como você instalou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 segui os passos deste tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maktub
Pessoal tenho uma pergunta, to começando mexer com mysql e sql, bom não consigo rodar nenhuma página no IIS utilizando ASP com bd Mysql ou SQL, como é que eu faço para rodar com esse BD, é preciso instalar alguma coisa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.