Guest Tolenttino Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Olá pessoal...Alguém pode me ajudar se souberem porque a tecla Ctrl não funciona no Photoshop 8....???Ah... nem as setinhas também.... aquelas que a gente move a figura.....Estranho....!!!!.... é que eu uso muito atalho com o Ctrl... e não esta funcionando...rs...rs...Pessoal... Valeu....Se puderem me ajudar... agradeço desde já...Valeu !!!Tolenttino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Brother!!Eu ainda nem vi o 7, quanto mais o 8, mas vamos lá.Dê um 'CTRL + K' e olhe as preferencias do photoshop, deve-ser algo relacionado as configurações iniciaisOBS: Esta resposta foi dada por um carinha aqui do serviço, não sei se vai dar certo.Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tolenttino Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Meu.... a coisa tá dificil...rs... já olhei tudo... não consigo encontrar...rs...Mais ainda estou tentando....Valeu pela ajuda...E se souber de algo e puder ajudar mais ainda... agradeçoAbraçoValeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Photoshop 8, ???????????????Não é o tal do cs não? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tolenttino Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Sim... é o tal de CS.... e não funciona o Ctrl...rs...rs...rs....você sabe o que é ?ValeuAbraçoTolenttino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Cara, eu to que nem o amigo ali nem vi o 7 quanto mais o CS,Você não consegui achar nada relacionado nas preferências do Photoshop com Crtl+K, !!!!!!Quando solber de alguma novidade posta ai, não me deixa na curiosidade!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tolenttino Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Pessoal.... realmente este Photoshop CS é uma coisa de louco...rs..r.s.... já fui nas preferencias.... já ví os atalhos que estão todos com Crtl.... e num funciona...rs...rs...rs.... deve ser pau do programa...rs...Mais se vocês souberem de algo, ou se eu souber.... vou postar....E se vocês me derem uma força...AgradeçoValeu...Tolenttino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Robson cirilo Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 ola galera!!!!!O Photoshop cs e o bicho isso e um programa de louco ......\Tem varios atalhos que não funciona isso porque o CS foi criado especialment para MAC ...por isso alguns atalhos não funciona.....Qual coisa manda o email para mim ....Com trabalhos feito no PHOTOSHOP ou com novas ideias ,,,,Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 tenta mandar um e-mail pra ADOBE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 A e galera descupa a demora... "essa epoca de eleição eu tenho muito trabalho então eu entro quando da... mais entro... "agora em relação ao problema desse bag entre no site da adobe e pega a correção desse bag já tem la para baixar ate mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Sim... é o tal de CS.... e não funciona o Ctrl...rs...rs...rs....você sabe o que é ?ValeuAbraçoTolenttino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 As versões Trial (ou piratas) que não tiverem suas assinaturas reconhecidas on-line não oferecem nenhuma versão de atalho....Esse é o seu caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 hum! esse é o meu caso! hehePS.: Tolenttino, se registra aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tolenttino
Olá pessoal...
Alguém pode me ajudar se souberem porque a tecla Ctrl não funciona no Photoshop 8....???
Ah... nem as setinhas também.... aquelas que a gente move a figura.....
Estranho....!!!!.... é que eu uso muito atalho com o Ctrl... e não esta funcionando...rs...rs...
Pessoal... Valeu....
Se puderem me ajudar... agradeço desde já...
Valeu !!!
Tolenttino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.