Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Titulo Da Pop Através De Variavel?


Guest Caio Kizellevicius

Pergunta

Guest Caio Kizellevicius

Caros amigos,

adaptei um script aqui, porém eu quero que guando abra a pop-up, ele print no titulo da página, o que eu especifiquei...

vo dar uma melhor explicação abaixo:

eu tenho uma imagem em miniatura no meu site, e quando o cara clicar, abre a pop-up dessa foto maior, porém eu quero que guando abra essa pop-up maior, ela venha no titulo o que eu especifiquei... eu usei os seguintes códigos... se alguém souber alguma forma para fazer e poder me ajudar eu agradeço...

no link eu coloquei ---> java script:abre('produtos/dormitorios/closet_01.jpg',500,500,'móveis para dormitorios')

e na função do script ficou dessa forma:

<script language="JavaScript">

function abre(endereco, largura, altura, titulo)

{

var desktop = window.open(endereco, '_new', 'top=10,left=10,width='+largura+',height='+altura+',toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no');

}

</script>

se alguém souber agum código em que eu coloque essa "variavel" TITULO, e ele print no titulo da pop-up eu agradeço.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta

function abre(endereco, largura, altura, titulo)
{

var desktop = window.open(endereco?vTit=titulo, '_new', 'top=10,left=10,width='+largura+',height='+altura+',toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no');

}
No programa que vai abrir num pop ... para recuperar o valor vindo na variável use:
request("vTit")
Coloque para sair na barra de título:
<title><%=request("vTit")%></title>
ou se quizer escrever no browser faça:
<td><%response.write request("vTit")%></td>

Isso é pra asp, pra php não sei.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então cara...

o endereço é para uma imagem, não tem nenhuma outra página criada, ele chama direto a imagem.

e guando abre o pop up ele fica no titulo a origem da imagem por exemplo "http:www.kmidia.com.br/imagens/02.jpg"...

Gostaria de saber se tem um método para quando abrir esta pop up, tenha um titulo predefinido por mim??

Obs.: Caio Kizezellevicius sou eu, é que agora eu sou cadastrado rsrrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
function abre(endereco, largura, altura, titulo)

{

var desktop = window.open(endereco, '_new', 'top=10,left=10,width='+largura+',height='+altura+',toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no');

desktop.document.title = titulo;

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...