sorocabaunderground Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 eu consegui montar com o a parte para adicionar os produtos em meu banco+ agora como eu posso fazer par que se verifique se IdCliente já tiver um CodProd Cadastrado ele adicione 1 quantidade para esse produtoporque ele está adicionando um em baixo do outroo meu script<? include"../func/autentica.php"; require("../func/conn.php"); //recebendo dados $data=date("Y-m-d",time()); //echo date("YYYY-MM-"); //foreach($_POST['IdProd'] as $reg) $colecao = $_POST['IdProd']; //echo $colecao ; foreach($colecao as $reg) { $IdProd = $_REQUEST['IdProd'];//não está usando está pegando do slelect $CodProC = $_REQUEST['CodProd'];//não está usando está pegando do slelect $ProdutoC = $_REQUEST['NomeProd'];//não está usando está pegando do slelect $PrecoC = $_REQUEST['txtPreco'];//não está usando está pegando do slelect $IdClientesC = $_REQUEST['IdClientes'];//ESTE REALMENTE USA! $sel_Adm = "INSERT INTO `tbcarrinho` "; $sel_Adm = $sel_Adm . " select null, tbprodutos.CodProd, tbprodutos.NomeProd,tbprodutos.txtPreco,'$data','$IdClientesC' ,null "; $sel_Adm = $sel_Adm . "FROM `tbprodutos` where tbprodutos.IdProd=$reg;"; //echo "TXTSQL: <br> ID=" . $reg . "<br>". $sel_Adm; mysql_query($sel_Adm) or die(mysql_error()); } /* gambi $count=$count+1; if ($count >= $vaientrar) { o sql aqui } */ //$sel_Adm = "Insert INTO * from tbcarrinho"; //$sel_Adm = "select CodProd,NomeProd,txtPreco into tbcarrinho from tbproduto where IdProd=$reg"; //$sel_Adm = "Insert INTO tbcarrinho SELECT CodProd, NomeProd, txtPreco From tbproduto WHERE IdProd=$reg"; //echo $sel_Adm ; echo "<script>alert('Produtos Adicionados ao carrinho'); location.href('../vendedor/listaClientes.php');</script>"; ?>so não liga para a bagunça que tava fazendo testes e + teste até que funciono assim =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 me ajudem aí por favor =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Essa parte aqui que esta dando o erro?/* gambi $count=$count+1; if ($count >= $vaientrar) { o sql aqui } */? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Essa parte aqui que esta dando o erro?/* gambi $count=$count+1; if ($count >= $vaientrar) { o sql aqui } */ ? o codigo esta funcionando eu quero adicionar esse if para ver se já é cadastrado c já for ele adiciona +1 na quantidade vou postar ele denovo <? include"../func/autentica.php"; require("../func/conn.php"); //recebendo dados $data=date("Y-m-d",time()); //echo date("YYYY-MM-"); //foreach($_POST['IdProd'] as $reg) $colecao = $_POST['IdProd']; //echo $colecao ; foreach($colecao as $reg) { $IdProd = $_REQUEST['IdProd'];//não está usando está pegando do slelect $CodProC = $_REQUEST['CodProd'];//não está usando está pegando do slelect $ProdutoC = $_REQUEST['NomeProd'];//não está usando está pegando do slelect $PrecoC = $_REQUEST['txtPreco'];//não está usando está pegando do slelect $IdClientesC = $_REQUEST['IdClientes'];//ESTE REALMENTE USA! $UnidadesC = "1"; if( $sel_Adm = "INSERT INTO `tbcarrinho` "; $sel_Adm = $sel_Adm . " select null, tbprodutos.CodProd, tbprodutos.NomeProd,tbprodutos.txtPreco,'$data','$IdClientesC' ,'$UnidadesC' "; $sel_Adm = $sel_Adm . "FROM `tbprodutos` where tbprodutos.IdProd=$reg;"; //echo "TXTSQL: <br> ID=" . $reg . "<br>". $sel_Adm; mysql_query($sel_Adm) or die(mysql_error()); } echo "<script>alert('Produtos Adicionados ao carrinho'); location.href('../vendedor/listaClientes.php');</script>"; eis o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Isso aqui seria um operador de comparação certo? ou não :huh:(>=) existe isso?? nos operadores de comparação??Pelo que sei existe:= = (Igual a)! = (diferente de)< (menor que)> (maior que)<= (menor ou igual a)>=< (maior ou igual a)PS: Me corrijam s eu estiver errado :lol::huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 Isso aqui seria um operador de comparação certo? ou não :huh:(>=) existe isso?? nos operadores de comparação??Pelo que sei existe:= = (Igual a)! = (diferente de)< (menor que)> (maior que)<= (menor ou igual a)>=< (maior ou igual a)PS: Me corrijam s eu estiver errado :lol::huh:é isso mesmo + não vou precisar + esses clientes que cada hora falam uma coisa huauahahu :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 ops o de cima é eu não logado uhahuauha :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu consegui montar com o a parte para adicionar os produtos em meu banco
+ agora como eu posso fazer par que se verifique se IdCliente já tiver um CodProd Cadastrado ele adicione 1 quantidade para esse produto
porque ele está adicionando um em baixo do outro
o meu script
so não liga para a bagunça que tava fazendo testes e + teste até que funciono assim =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.