Guest Maluko Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 Boa tarde!Gostaria de saber se existe a possibilidade de pegar um caminho de diretório e setar como conteudo de uma string.Por exemplo:O campo input file...gostaria de pegar o caminho completo do diretorio, sem selecionar qualquer arquivo."D:/teste" e não "D:\teste/arquivo.jpg"Não sei se fui claro...mas se puderem ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 sem selecionar um arquivo?não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 nã entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Maluko
Boa tarde!
Gostaria de saber se existe a possibilidade de pegar um caminho de diretório e setar como conteudo de uma string.
Por exemplo:
O campo input file...gostaria de pegar o caminho completo do diretorio, sem selecionar qualquer arquivo.
"D:/teste" e não "D:\teste/arquivo.jpg"
Não sei se fui claro...mas se puderem ajudar, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.