Estou fazendo um site de venda de automóveis. Na 1ª página tem um select que faz a pesquisa das caracteristicas do automóvel. Apartir dessa pesquisa eu caio numa 2ª página que faz a listagem das ofertas de automóveis que se enquadram na minha pesquisa. Se eu clicar em qualquer item dessa listagem eu vou para uma 3ª página que tem as informações sobre um dos itens que eu escolhi para visualizar.
Até aí beleza... Porém na 3ª página eu coloquei um link para voltar para a 2ª página onde estão novamente os dados da pesquisa, mas não estou conseguindo fazer com que ela volte com os dados anteriormente pesquisados. Já tentei fazer através de session e não ocnsegui.
Alguém teria uma luz?
Eis o código da 2ª pagina(busca_carro.asp):
<!--#include file="adm_site/cone.asp" -->
<%
set marca = request.Form("Make")
set modelo = request.Form("Team")
set ano1 = request.Form("ano1")
set ano2 = request.Form("ano2")
set preco1 = request.Form("preco1")
set preco2 = request.Form("preco2")
set tab = server.CreateObject("adodb.recordset")
tab.open "Select * from tbl_top where nome_marca = '"& modelo &"'",conexao
if not tab.eof then
with tab
tot1 = .fields(1)
tot = tot1 + 1
tab.close
end with
tab.open ("update tbl_top set cont = '"& tot &"' where nome_marca='"& modelo &"'"),conexao
'tab.close
else
conexao.execute "insert into tbl_top values('"& modelo &"','1')"
response.Write("<br><br><font face='verdana' size=2>Desculpe, mas nenhum carro foi encontrado. Preencha todos os campos da busca e tente novamente, obrigado.<br><a href='index.asp'>Voltar para a página de busca</a> ")'& marca)
'response.Write(" "& modelo)
'response.Write(" "& ano1)
'response.Write(" "& ano2)
'response.Write(" "& preco1)
'response.Write(" "& preco2)
end if%>
Agora o da 3ª página(ver_carro.asp):
<%
set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Pergunta
Elo
Olá amigos.
Estou fazendo um site de venda de automóveis. Na 1ª página tem um select que faz a pesquisa das caracteristicas do automóvel. Apartir dessa pesquisa eu caio numa 2ª página que faz a listagem das ofertas de automóveis que se enquadram na minha pesquisa. Se eu clicar em qualquer item dessa listagem eu vou para uma 3ª página que tem as informações sobre um dos itens que eu escolhi para visualizar.
Até aí beleza... Porém na 3ª página eu coloquei um link para voltar para a 2ª página onde estão novamente os dados da pesquisa, mas não estou conseguindo fazer com que ela volte com os dados anteriormente pesquisados. Já tentei fazer através de session e não ocnsegui.
Alguém teria uma luz?
Eis o código da 2ª pagina(busca_carro.asp):
<!--#include file="adm_site/cone.asp" -->
<%
set marca = request.Form("Make")
set modelo = request.Form("Team")
set ano1 = request.Form("ano1")
set ano2 = request.Form("ano2")
set preco1 = request.Form("preco1")
set preco2 = request.Form("preco2")
set tab = server.CreateObject("adodb.recordset")
tab.open "Select * from tbl_top where nome_marca = '"& modelo &"'",conexao
if not tab.eof then
with tab
tot1 = .fields(1)
tot = tot1 + 1
tab.close
end with
tab.open ("update tbl_top set cont = '"& tot &"' where nome_marca='"& modelo &"'"),conexao
'tab.close
else
conexao.execute "insert into tbl_top values('"& modelo &"','1')"
tab.close
end if
'tab.close
if ano1="0" then
sql = ""
else
sql = "and ano_fab > '"& ano1 &"' and ano_fab < '"& ano2 &"'"
end if
if valor1 = 0 then
sql2=""
else
sql2 = "and valor >'"& preco1 &"' and valor < '"& preco2 &"'"
end if
tab.open "select * from tbl_carro where marca = '"& marca &"' and modelo = '"& modelo &"' "& sql &" "& sql2, conexao
%>
<% if not tab.eof then
with tab
while not.eof
response.Write(i &"<a href='ver_carro.asp?id="& .fields(0) &"'>Vendedor: <b>"& .fields(1) &"</b> Preço: <b>"& .fields(11) &"</b></a><BR><br><hr color=#257D26 size'1' width='70%'><br><br>")
.movenext
wend
end with
else
response.Write("<br><br><font face='verdana' size=2>Desculpe, mas nenhum carro foi encontrado. Preencha todos os campos da busca e tente novamente, obrigado.<br><a href='index.asp'>Voltar para a página de busca</a> ")'& marca)
'response.Write(" "& modelo)
'response.Write(" "& ano1)
'response.Write(" "& ano2)
'response.Write(" "& preco1)
'response.Write(" "& preco2)
end if%>
Agora o da 3ª página(ver_carro.asp):
<%
set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & server.mappath("bd_arvvor.mdb")
id = request.querystring("id")
Set FSO= Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
strSQL = "SELECT * FROM tbl_carro where cod_carro = "&id
Set rs = conexao.Execute(strSQL)
If rs.EOF or rs.BOF Then
Response.Write "<font face=Verdana size=2><strong> Não foi encontrado nenhum registro.</strong></font>"
Else
Do While not rs.EOF
intCounter=intCounter+1
intMod=intcounter mod 2
if intmod=0 then
rcolor = "#c0c0c0"
elseif intmod=1 then
rcolor = "#FFFFFF"
end if
%>
<table width="50%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="5" class="borda">
<tr bgcolor="#99CC99">
<td colspan="2">
<div align="center"><strong>DADOS DO VENDEDOR</strong></div></td>
</tr>
<tr>
<td> </td>
<td> </td>
</tr>
<tr>
<td width="51%"><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><span class="style3">Nome
do vendedor </span></font></strong></td>
<td width="49%"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><span class="style3"><%=rs("nome")%></span></font></td>
</tr>
.
.
.
</table>
<%
rs.MoveNext
Loop
End If
rs.close
set rs = nothing
set conexao = nothing
%>
<table width="75%" border="0">
<tr>
<td> </td>
<td><div align="right"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong><a href="busca_carro.asp">Voltar
a consulta</a> </strong></font></div></td>
</tr>
</table>
Desde já agradeço!
Eloisa Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.