Guest - Juliana - Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 Bom dia amigos, td bom?Gostaria de saber se vocês podem me ajudar, estou precisando achar um simulador lex.já procurei na net, mas não achei nada. Preciso do programinha....Por favor, caso alguém saiba onde posso encotrar me responda por favor.Grata desde já.Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 oque seria lex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 é, tambem fiquei curioso...o que é lex??;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 é, tambem fiquei curioso...o que é lex??;)Simulador LEX LUTOR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 é, tambem fiquei curioso...o que é lex??;)Simulador LEX LUTOR!não ajudou muito.... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.