Guest - Edson - Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 Olá Pessoal !Uma duvida!Da pra fazer em um Select mostrar 7 registros e randomizar somente os 2 registros mais recentes?(tudo isso no mesmo select)Se puderem me ajudar desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 da pra usar dois selects...o primeiro com o top 2 order desc....o segundo você mostra os 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Edson - Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 No primeiro select estou randomizando 3 registro, porém ele mostra de 3 em 3, oque eu queria é que ele fizesse o rand somente entre os 3 primeiros e não entre todos os registros da tabela, é possivel?strSQL = "SELECT TOP 3 * FROM Artigos WHERE MostraHome=1 And ((TituloHome Is Not Null) And (TextoHome Is Not Null)) ORDER BY RND(INT(NOW*idArtigo)-NOW*idArtigo) " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Edson -
Olá Pessoal !
Uma duvida!
Da pra fazer em um Select mostrar 7 registros e randomizar somente os 2 registros mais recentes?(tudo isso no mesmo select)
Se puderem me ajudar desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.