Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro Em Rede Ponto A Ponto


Guest - pec -

Pergunta

Guest - pec -

Caros Amigos;

Tenho tres ligados em rede ponto a ponto, um desses micro está com sql server express com o BD os dois micros restatnte estão com uma aplicação de cadastro conectada ao sql server express que está nesta terceiro micro, minha conexão é ADO, quando aperto o botão salvar das duas aplicações simultaneamente ele dá a confirmação que foram salvos os registros, mas só salva a de um micro somente (aparentemente os dados que chegam primeiro), alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema?

atenciosamente;

pec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - pec -

Descobri que as duas aplicações (uma em cada micro), elas pegam a mesma transação, através deste codigo("showmessage") cheguei a essa conclusão, este código está na minha aplicação. Por isso ele grava somente um registro a transação tem o mesmo nº:

showmessage(inttostr(dmcat.ADOConnection1.BeginTrans));

o retorno está dando sempre 1, nos dois micro, era para ser 1 e 2, conforme o nº de transações ao mesmo tempo.

ainda não sei como resolver, se você puder me ajudar fico grato;

abs.

pec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...