Guest NuUkz Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 Bom galera , queria saber como que eu faço um link de referencia... Por exemplo , existe muito este script em hosts que patrocinam site , que ai o dono do host sabe quantas pessoas clicaram no link de referencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 que é colocado no site patrocinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Pelo que entendi... você tem que procurar por scripts de banners... rotativo sei lá... que tenha uma area adm pra poder qts cliques no banner foi feito... ahhh acho que tem... por ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest NuUkz
Bom galera , queria saber como que eu faço um link de referencia... Por exemplo , existe muito este script em hosts que patrocinam site , que ai o dono do host sabe quantas pessoas clicaram no link de referencia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.