Guest - Andreia - Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Boa NoiteGostaria de saber por que funciona .next . Prior . Firste o DataModule2.SQLDataSet1.Last; da erro...alguém poderia me ajudar/agradeçoAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Oi Andreia Boa Noite Eu você já deu uma olhada nas propriedadesBem como eu uso outro componentsmais eu irei dar uma olhada no meu escritorio e assim eu poderei dar uma ajuda para você mais eu lhe indicaria outro components Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andreia - Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Boa NoiteObrigada pela dica...mas você poderia me dizer com qual componente você usa....e se não for pedir muito..poderia me mandar um exemplo.Agradeco muitoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Olá AndréiaEu utilizo o ADOQuery e funciona certinho.A instrução ficará assim: DataModule.AdoQuery.Last; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andreia -
Boa Noite
Gostaria de saber por que funciona .next . Prior . First
e o DataModule2.SQLDataSet1.Last; da erro...
alguém poderia me ajudar/
agradeço
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.