Guest Freaky Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Eu tenho um c, marca "five star"200Mhz,64mb d memoria.eu entendo o basico d hardware,e não modifikei nenhum ekipamente ou sequer danifiquei.Eu abri a cpu pra ver se tem algum ekipamente danificado e não há ( pelo menos eu acho)E o erro é assim: quando eu ligo o pc,ele entra e tal..Aparece aquele pedido de senha da rede microsoft..da enterdpois disso..uns 2 min..ele freeza.Se eu ponho no modo de segurança,e passo scandisk...ele também freeza fzd o scandisk..e se eu ponho modo de segurança e tento entrar..também freeza.Deve seralgo la dentro..mas o que é eu não sei.por favor,alguma ajuda?PS: Isso acontecia antes de eu abrir a CPU,só pra deixar claro que eu não danifikei nada,tenho certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 3 possibilidades:1 - (mais provável no meu ver) - algum problema com a memória RAM, tente trocá-la com alguma similar ou testá-la em outro pc.2 - (também possível) - problema com HD........... tente verifica-lo em outro pc.3 - (acho meio dificil) - super-aquecimento do processador.acho que são as 3 opções válidas.Ah, quem sabe a fonte não tá abrindo o bico também ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Freaky
Eu tenho um c, marca "five star"
200Mhz,64mb d memoria.
eu entendo o basico d hardware,e não modifikei nenhum ekipamente ou sequer danifiquei.
Eu abri a cpu pra ver se tem algum ekipamente danificado e não há ( pelo menos eu acho)
E o erro é assim: quando eu ligo o pc,ele entra e tal..Aparece aquele pedido de senha da rede microsoft..
da enter
dpois disso..uns 2 min..ele freeza.
Se eu ponho no modo de segurança,e passo scandisk...ele também freeza fzd o scandisk..
e se eu ponho modo de segurança e tento entrar..também freeza.
Deve seralgo la dentro..mas o que é eu não sei.
por favor,alguma ajuda?
PS: Isso acontecia antes de eu abrir a CPU,só pra deixar claro que eu não danifikei nada,tenho certeza.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.