Guest Ctlima Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Pessoal onde posso encontrar scripts pra fazer um site tipo orkut e gazzag ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 kara, to fazendo um site parecido com o orkut! so os scripts em ASP, mas acho que você tem que usar seus conhecimentos para montar tudo e vir aqui tirar as duvidas!para isso que o forum serve e não para te dar tudo pronto!quando tiver pronto meu sistema! mando um email pra você!no MSN: design_vagner@hotmail.comate mais!VAGNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 kara, to fazendo um site parecido com o orkut! so os scripts em ASP, mas acho que você tem que usar seus conhecimentos para montar tudo e vir aqui tirar as duvidas!para isso que o forum serve e não para te dar tudo pronto!quando tiver pronto meu sistema! mando um email pra você!no MSN: design_vagner@hotmail.comate mais!VAGNERvagner é que encontrei um tal de Yogurt em PHP, e pensei que existissem outros na rede free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 ola!!!eu também queria saber issoqueria um site tipo gazzag e orkut para eu namorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ctlima
Pessoal onde posso encontrar scripts pra fazer um site tipo orkut e gazzag ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.