MicheL Vilela Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Olá pessoal!Estou apanhando pra fazer um programinha famoso, o tal da Moda do Vetor.Alguém tem ele pra me mandar ou me dar uma luz de como devo fazer?Abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ø£¡vë¡®'§® Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Como seria esse programinha...se você explicar eu posso tentar implementar pra você.. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Como seria esse programinha...se você explicar eu posso tentar implementar pra você.. abraços!A moda de um vetor é o valor que mais se repete no mesmo. Se não forem valores muito altos daria para fazer isso utilizando um outro vetor, como se fosse um dicionário (a fim de acumular as repetições e depois bastaria ver qual é o maior valor).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MicheL Vilela Postado Junho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 Olá amigo, o que preciso é o seguinte:Se puder dar uma força:A moda de um vetor de numeros é o numero "m" no vetor que é repetido com maior frequencia.Se mais de um numero for repetido com frequencia maxima igual, não existira uma moda.Escreva uma funcao double moda(double ¤vet, int tam) que receba uma vetor de numeros positivos e retorne a moda ou uma indicacao de que a mesma não existe (por exemplo, o valor -1). Teste a sua funcao com valores aleatoriosObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MicheL Vilela
Olá pessoal!
Estou apanhando pra fazer um programinha famoso, o tal da Moda do Vetor.
Alguém tem ele pra me mandar ou me dar uma luz de como devo fazer?
Abraço a todos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.