Guest Bibbo Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Tenho 10 combobox criadas e carregadas dinamicamente, ou seja, elas possuem o mesmo nome e são identificadas através de um índice.Desejo que:1) cada veze que eu selectionar um item de uma das combos, este item seja excluído das demais.2) Ao retirar (ou selecionar) outro item desta combo, ele terá que retornas nas demaisAgradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bibbo Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Em javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 Eu não tenho o codigo aquiMas voce pode fazer com ele não aceite combos iguais.Use um if com um alert que ficara bem legal e simples! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bibbo
Tenho 10 combobox criadas e carregadas dinamicamente, ou seja, elas possuem o mesmo nome e são identificadas através de um índice.
Desejo que:
1) cada veze que eu selectionar um item de uma das combos, este item seja excluído das demais.
2) Ao retirar (ou selecionar) outro item desta combo, ele terá que retornas nas demais
Agradeço a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.