serginhosant Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Pessoal.. como faço para chamar um objeto dentro de um objeto em PHPex:class pedido{ function MostraUltimoPedido($CodCliente){ $sql = "Select * from pedidos where CodCliente = $CodCliente"; $qid = ms_query($sql); $rs = mssql_fetch_object($qid); } } o $rs vai me retornar vários valores.... tipo.. seu colocar $rs->Nome me retorna o nome do cliente $rs->Cod me retorna o Cod do clientecomo que faço para chamar este $rs fora da classe?sabe? tipo$obj_pedido = new pedido;$obj_pedido->MostraUltimoPedido(4444)->$rs->Nomeobrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 pelo que eu saiba não tem como chamar $rs sem chamar antes a classevocê pode fazer uma query sem classe,ou faz algo mais simplesclass pedido{var $retorno;function MostraUltimoPedido($CodCliente) { $sql = "Select * from pedidos where CodCliente = $CodCliente"; $qid = ms_query($sql); $this->retono = mssql_fetch_object($qid); }}$obj_pedido = new pedido;$obj_pedido->MostraUltimoPedido($CodCliente);$obj_pedido->retorno; //aqui sai o valor que você busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Junho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 ow massa!!!!!!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Pessoal.. como faço para chamar um objeto dentro de um objeto em PHP
ex:
o $rs vai me retornar vários valores.... tipo.. seu colocar $rs->Nome me retorna o nome do cliente $rs->Cod me retorna o Cod do cliente
como que faço para chamar este $rs fora da classe?
sabe? tipo
$obj_pedido = new pedido;
$obj_pedido->MostraUltimoPedido(4444)->$rs->Nome
obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.