Marianne Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 É assim..Tenho 1 rs que me retorna varios valores..Pedido = 1 ( id do meu pedido )Id_tipo = 1 ( tipo de frete )valor_tipo = 120 ( valor do frete )Pedido = 21 ( id do meu pedido )Id_tipo = 12 ( tipo de frete )valor_tipo = 200 ( valor do frete )Pedido = 31 ( id do meu pedido )Id_tipo = 21( tipo de frete )valor_tipo = 300 ( valor do frete )Como já recuperado estes dados assim..Queria somar todos valroes de fretes, mas sem misturar para eu mostrar um total no finalTenho muitos tipos de fretes e nem semrpe a lista que gero mostra todos tiposentão pensei em fazer assim a logica.."Tipo_"&Id_tipo = "Tipo_"&Id_tipo + valor_tipoAssim eu guardaria o valor "tipo_1","tipo_12","tipo_21"Mas não da certo não..Sera que entederam :((((( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 faz com session...session("tipo_"&id_tipo)=var Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Junho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 então, fiz assim , mas estranho que depois tentei zerar estas session e não funciona. sempre fica somando, somando somando.. :(Apos pegar os dados eu tento apagar a session assim:session.Contents.Remove("tipo_"&id_tipo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 use session.abandon()ou session("tipo_"&id_tipo)="" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Junho 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Se eu usar session.abandon() vou abandonar todas e não poso fazer isso :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marianne
É assim..
Tenho 1 rs que me retorna varios valores..
Pedido = 1 ( id do meu pedido )
Id_tipo = 1 ( tipo de frete )
valor_tipo = 120 ( valor do frete )
Pedido = 21 ( id do meu pedido )
Id_tipo = 12 ( tipo de frete )
valor_tipo = 200 ( valor do frete )
Pedido = 31 ( id do meu pedido )
Id_tipo = 21( tipo de frete )
valor_tipo = 300 ( valor do frete )
Como já recuperado estes dados assim..
Queria somar todos valroes de fretes, mas sem misturar para eu mostrar um total no final
Tenho muitos tipos de fretes e nem semrpe a lista que gero mostra todos tipos
então pensei em fazer assim a logica..
"Tipo_"&Id_tipo = "Tipo_"&Id_tipo + valor_tipo
Assim eu guardaria o valor "tipo_1","tipo_12","tipo_21"
Mas não da certo não..
Sera que entederam :(((((
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.