Guest Visitante Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 OPa! tranquilo?é uma duvida um pouco mais avançadaTenho uma página em JSP, em que eu chamo uma função javascript que possui o objeto "Microsoft.XMLDOM", e gostaria de saber que tipo de path que eu uso no método "load" deste objeto, é o path contextual do struts ou é o path relacional de html??valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 exemplo: http://www.w3schools.com/xml/xml_parser.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
OPa! tranquilo?
é uma duvida um pouco mais avançada
Tenho uma página em JSP, em que eu chamo uma função javascript que possui o objeto "Microsoft.XMLDOM", e gostaria de saber que tipo de path que eu uso no método "load" deste objeto, é o path contextual do struts ou é o path relacional de html??
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.