Pessoal estou desenvolvendo um sistema que deve gerar um relatório de também gera boletos.
-> boleto: as vezes eu preciso que o sistema imprima 24 boletos de vez, mas como eu não consegui colocar estes boletos todos dentro de uma unica pagica da web eu preciso que o sistema abra o numero de janelas equivalentes ao numero de boletos que foram gerados.
Ex.: se o cliente quer imprimir 24 boletos então abrir-se-ão 24 janelas.
-->desta forma perco performance no meu sistema.
--->Gostaria de saber se tem como eu fazer uma aplicação em delphi que possa integrar com a web e dai eu imprimo todas os boletos, que seriam abertos em páginas, de uma vez só capturando através desta aplicação a url da pagina e enviando para a impressora configurada.
Há a possibilidade de fazer isso? Se tem como eu poderia fazer?
Pergunta
marcos_804
Pessoal estou desenvolvendo um sistema que deve gerar um relatório de também gera boletos.
-> boleto: as vezes eu preciso que o sistema imprima 24 boletos de vez, mas como eu não consegui colocar estes boletos todos dentro de uma unica pagica da web eu preciso que o sistema abra o numero de janelas equivalentes ao numero de boletos que foram gerados.
Ex.: se o cliente quer imprimir 24 boletos então abrir-se-ão 24 janelas.
-->desta forma perco performance no meu sistema.
--->Gostaria de saber se tem como eu fazer uma aplicação em delphi que possa integrar com a web e dai eu imprimo todas os boletos, que seriam abertos em páginas, de uma vez só capturando através desta aplicação a url da pagina e enviando para a impressora configurada.
Há a possibilidade de fazer isso? Se tem como eu poderia fazer?
----> desde já eu agradeço a atenção de todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.