dougs1985 Postado Junho 5, 2006 Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Ola sou novato em python, comecei a um dia... e gostaria de saber como eu posso receber um valor em uma CGI de um input text?<input type='text" name="nome" value="">#quando era em perl eu usava antes do codigo:use CGI;$que=new CGI;#ai eu passava como parametro o nome:$nome=$que->param('nome');ai eu podia usar tranquilo.agora a duvida como seria isso em Python?????valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dougs1985 Postado Junho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2006 Bem respondendo a minha propria pergunta.Pesquisei pacas e descobri algo que deu certo...bem olha um exemplo ai....import cgi # importa o modulo CGI para o codigoform = cgi.FieldStorage() # chama o formulario pra uso n cginome = form.getvalue('nome','') # usa o noem como parametro para a variavel nomeprint "Content-type: text/html;"printprint "<html>"print "<head>"print "<title>Teste</title>"print "</head>"print "<body>"print "<form action=exemplo.py>"print "<input type=text name=nome value= >"print nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dougs1985
Ola sou novato em python, comecei a um dia... e gostaria de saber como eu posso receber um valor em uma CGI de um input text?
<input type='text" name="nome" value="">
#quando era em perl eu usava antes do codigo:
use CGI;
$que=new CGI;
#ai eu passava como parametro o nome:
$nome=$que->param('nome');
ai eu podia usar tranquilo.
agora a duvida como seria isso em Python?????
valeu galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.