GaRDeNauL Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 ae ta foda to lendo tdo que vejo de pascal e pah... mais não dei conta ate agora de aprender modularização!!!qm ae pode me ajudar?ficarei grato :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 modularização ????? :huh: olha eu estudo pascal na escola, (faço curso tecnico de informatica) nunca ouvi falar disso não, explica ae o que voce sabe sobre, (mesmo que seja pouco) talvez eu possa te ajudar, eu so não to lembrado disso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mauricio Quereguine Postado Julho 4, 2008 Denunciar Share Postado Julho 4, 2008 cara, seguinte.....modularização nada mais é do que um método utilizado para facilitar a construção de grandes programas, através de sua divisão em pequenas etapas, que são os módulos ou subprogramas. São usados os procedimentos e funções. Ex:=====================================Program CALCULA_MÉDIA; {usando procedimento}var NOTA1,NOTA2,MEDIA : real;{declaração do procedimento}procedure LER_NOTAS; begin write('Digite a primeira nota: '); readln(NOTA1); write('Digite a segunda nota: '); readln(NOTA2); end;{Programa Principal}begin LER_NOTAS; {ativação do procedimento LER_NOTAS} MEDIA := (NOTA1 + NOTA2) / 2; {calcula a media} Writeln('Media = ',MEDIA,4:1) {escreve o resultado}end.====================================Sako ??? Qualquer coisa me manda um email.......(quereguine@hotmail.com) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GaRDeNauL
ae ta foda to lendo tdo que vejo de pascal e pah... mais não dei conta ate agora de aprender modularização!!!
qm ae pode me ajudar?
ficarei grato :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.