Guest Ralpho Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Realizei um trabalho em 8 paginas no Corel 12... ficou lindo, mas na hr que vou gerar o pdf dele, cai muito a qualidade... pricipalmentes dos vetores do propio Corel.alguém pode me ajudar ou me dar dicas de como faço para gerar um pdf perfeito????Ficaria muito grato!Ralpho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 Boa noite...cara você tem que instalar algum softaware que converta..vai funcionar com uma impressora mesmo...como se fosse imprimir mesmo...porem na hora que a acaba de gerar o arquivo ele vai pedir pra você salvar o arquivos..da uma olhada no superdownloads que la tem bastante programa deste tipo !!!da uma olhada no link ....http://superdownloads.uol.com.br/search.cfm?Query=pdfabraços Kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ralpho
Realizei um trabalho em 8 paginas no Corel 12... ficou lindo, mas na hr que vou gerar o pdf dele, cai muito a qualidade... pricipalmentes dos vetores do propio Corel.
alguém pode me ajudar ou me dar dicas de como faço para gerar um pdf perfeito????
Ficaria muito grato!
Ralpho!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.