Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Roda Rede...


lemissel

Pergunta

Aeee galera!!!

É o seguinte, to instalando em uma máquia uma plaquinha de rede pra colocar banda larga (D-Link 500G Generation IV) mas o problema é que ele acha a placa de rede, instala, mas n funciona nada... o led da placa fica sempre aceso e o modem tá ok porque eu testei no notebook...

Já tentei instalar a onboard e duas off's novas, ambas com o chipset da Realtek 8139.

Nenhuma funcioan, instala, diz que está funcionando corretamente mas n consigo fazer nada... nem pingar, tracert, ipconfig... nada...

A máquina tá com o XPSP2 instalado... será que só formatando???? Mesmo assim ainda to com medo de não funcionar...

alguém tem uma luz pra me dar??? hegheheh

valeuuuuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, no momento ele fica sozinho... depois vou rotear...

Mas o problema não é esse... eu estou achando que é com o windows... porque ele instala a placa diretinho (Seu hardware foi instalado e está pronto para usar), crio a conexão sem complicações... com o protocolo tcp/ip e tudo automático... (já tentei forçar ip também), mas ele não acessa nada, nem ping, nem ipconfig, tracert, nada... então achoque o problema é com o windows né???

se eu digito ipconfig ele diz que da erro interno, se eu mando pingae ele ma dá um erro código 2... tá tudo esquisito...

to com medo de formatar e continuar não funcionando... dae to ferrado... :/

valeu meo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu pessoal, to indo formatar a máquina daqui a pouco... depois eu posto se resolveu ou não...

(e por favor Deus... que resolva) hehe

EDITANDO

Era o Windows sim... ele tinha sido instalado com o Ghost... talvez tenha sido isso... alguma imagem baleada... valeu gurizada!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...