SirSmart Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Galera como eu tiro o sublinhado de um link ??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 a:link { color:#0000ff; text-decoration: none }a:hover { color:#ffff00; text-decoration: underline }a:visited { color:#c0c0c0; text-decoration: line-through } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Andréia o traço ficou no meio das palavras, o que eu faço??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 só isso SirSmartOBS: Colocar isso entre <HEAD> e </HEAD><style type="text/css"><!--a:link { text-decoration: none;}--></style>Todos os links de suas páginas irão ficar sem sublinhado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 é só tirar o line-through dos a:visited.você pode deixar none, como o a:link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 LegalObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu tiro o sublinhado de um link ??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados