Guest LipauM Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Pessoal, boa tarde!!eu queria saber se tem como fazer um link que tenha a mesma funcionalidade de um botão Submit, porque eu preciso fazer um link que quando chegasse na outra página eu recupere os campos do form da página anterior com um request.getParameter.se alguém souber me ajude plz!!! :unsure: abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 faz assimex.<form name='form1' method=post action='page.php'>.. forms</form><a href="java script:submeter()"> enviar dados </a><script language="JavaScript">function submeter(){form1.submit();}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LipauM Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 UpTroni MUITOOOOOOOOOO OBRIGADO!!!!!!!!FUNCIONOU PERFEITAMENTE!!!!ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA!!! VLW MESMO!!!! :lol: ABRAÇOS AMIGO!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 beleza,qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LipauM
Pessoal, boa tarde!!
eu queria saber se tem como fazer um link que tenha a mesma funcionalidade de um botão Submit, porque eu preciso fazer um link que quando chegasse na outra página eu recupere os campos do form da página anterior com um request.getParameter.
se alguém souber me ajude plz!!! :unsure:
abraços!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.