Anacarolina Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 http://www.arteleiloes.com.br/contato/Bom é o seguinte pessoal, tenho um formulario de e-mail. Conforme imagem abaixo.eu estava querendo reduzir o tamanho da tabela, ou seja chegar mais proximo o formulario dos texto. Igual a imagem abaixo.Como eu faço isso: <form name="form1" method="post" action="email.php"> <table width="100" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" align="center"> <tr bgcolor="#F4F4F4"> <td valign="top" width="100" nowrap><font class="texto">Nome:</font></td> <td> <input class="form_campos" type="text" name="nome" size="34"> </td> </tr> <tr bgcolor="#EFEFEF"> <td valign="top" width="100" nowrap><font class="texto">Cidade</font></td> <td> <input class="form_campos" type="text" name="cidade" size="20"> </td> </tr> <tr bgcolor="#F4F4F4"> <td valign="top" width="100" nowrap><font class="texto">Estado:</font></td> <td> <input class="form_campos" type="text" name="estado" size="11"> </td> </tr> <tr bgcolor="#EFEFEF"> <td valign="top" width="100" nowrap><font class="texto">E-mail:</font></td> <td> <input class="form_campos" type="text" name="email" size="34"> </td> </tr> <tr bgcolor="#EFEFEF"> <td valign="top" width="100" nowrap><font class="texto">Telefone</font></td> <td> <input class="form_campos" type="text" name="telefone" size="20"> </td> </tr> <tr bgcolor="#F4F4F4"> <td valign="top" width="100" nowrap><font class="texto">Assunto:</font></td> <td> <select class="form_campos" name="assunto"> <option class="form_campos" value="Opinião" selected>Opinião</option> <option class="form_campos" value="Sugestão">Sugestão</option> <option class="form_campos" value="Duvidas">Duvidas</option> <option class="form_campos" value="Reclamação">Reclamação</option> <option class="form_campos" value="Outros">Outros</option> </select> </td> </tr> <tr bgcolor="#EFEFEF"> <td valign="top" width="100" nowrap><font class="texto">Mensagem:</font></td> <td> <textarea class="form_campos" name="mensagem" cols="34" rows="4"></textarea> </td> </tr> <tr bgcolor="#F4F4F4"> <td colspan="2" valign="middle"> <br> <div align="center"> <input class="form_botao" type="submit" name="Enviar" value="Enviar Mensagem"> <input class="form_botao" type="reset" name="Limpar" value="Limpar"> </div> </td> </tr> </table> </form> e também gostaria de mudar a cor de fundo da pagina, para o mesmo tom de cor do formulario, este tom de cinza.Quem puder me ajudar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 tenta assim table width="0%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" align="center"> acho que fica grudado rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Tente assim, aqui deu certinho!! :acho que era por causa dos nowrap ^^ <form name="form1" method="post" action="email.php"> <table width="273" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" align="center"> <tr bgcolor="#F4F4F4"> <td valign="top" width="69"><font class="texto">Nome:</font></td> <td width="204"> <input class="form_campos" type="text" name="nome" size="34"> </td> </tr> <tr bgcolor="#EFEFEF"> <td valign="top" width="69"><font class="texto">Cidade</font></td> <td> <input class="form_campos" type="text" name="cidade" size="20"> </td> </tr> <tr bgcolor="#F4F4F4"> <td valign="top" width="69"><font class="texto">Estado:</font></td> <td> <input class="form_campos" type="text" name="estado" size="11"> </td> </tr> <tr bgcolor="#EFEFEF"> <td valign="top" width="69"><font class="texto">E-mail:</font></td> <td> <input class="form_campos" type="text" name="email" size="34"> </td> </tr> <tr bgcolor="#EFEFEF"> <td valign="top" width="69"><font class="texto">Telefone</font></td> <td> <input class="form_campos" type="text" name="telefone" size="20"> </td> </tr> <tr bgcolor="#F4F4F4"> <td valign="top" width="69"><font class="texto">Assunto:</font></td> <td> <select class="form_campos" name="assunto"> <option class="form_campos" value="Opinião" selected>Opinião</option> <option class="form_campos" value="Sugestão">Sugestão</option> <option class="form_campos" value="Duvidas">Duvidas</option> <option class="form_campos" value="Reclamação">Reclamação</option> <option class="form_campos" value="Outros">Outros</option> </select> </td> </tr> <tr bgcolor="#EFEFEF"> <td valign="top" width="69"><font class="texto">Mensagem:</font></td> <td> <textarea class="form_campos" name="mensagem" cols="34" rows="4"></textarea> </td> </tr> <tr bgcolor="#F4F4F4"> <td colspan="2" valign="middle"> <br> <div align="center"> <input class="form_botao" type="submit" name="Enviar" value="Enviar Mensagem"> <input class="form_botao" type="reset" name="Limpar" value="Limpar"> </div> </td> </tr> </table> </form>Uma coisa... o que isso tem haver com PHP?? ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Grande Frenetico, beleza....A mina é gatinha, até que enfim alguém do sexo oposto nesse forum rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Grande Tenko!rapá sera mesmo <_< ???http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=77512da uma olhadinha nesse link!! :rolleyes: []''sflws:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 Ih, será rapá.... mas que coisa. Não ajudo mais rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anacarolina
http://www.arteleiloes.com.br/contato/
Bom é o seguinte pessoal, tenho um formulario de e-mail. Conforme imagem abaixo.
eu estava querendo reduzir o tamanho da tabela, ou seja chegar mais proximo o formulario dos texto. Igual a imagem abaixo.
Como eu faço isso:
e também gostaria de mudar a cor de fundo da pagina, para o mesmo tom de cor do formulario, este tom de cinza.
Quem puder me ajudar,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.