Guest - Jorge - Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Bom dia pessoal!Tenho dois computadores e atualmente coloquei o velox, modem de uma porta e comprei um hub para que as duas maquinas conecta-se ao mesmo tempo sem que haja uma tipo servidor.Como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Basicamente é so deixar seu moden como roteador... mas tem que ver se ele é um...Pega o modelo dele e da uma olhadinha no www.abusar.org nesse site tem varios tutos de varios modensqualquer coisa posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Realmente, o ideal era você ter comprado um Switch, e não um HUB. Além disso ele TEM que ser um ROTEADOR. Faça essa verificação. Se for, é só ligar normalmente (verifique também se os cabos foram feitos de maneira correta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jorge -
Bom dia pessoal!
Tenho dois computadores e atualmente coloquei o velox, modem de uma porta e comprei um hub para que as duas maquinas conecta-se ao mesmo tempo sem que haja uma tipo servidor.
Como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.