jonathasrios Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Estou com uma pequena dificuldade com o dreamweaver estou colocando uma fotos no pagina e salvando na wwwroot do ISS so que algumas fotos aparecem no navegador outras não. porque deve estar acontecendo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Amigo Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 ..Ve-se tu colocou todas as fotos no servidor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Verifica o caminha das fotos ex:../foto.gif ou../img/foto.gif oufoto.gifentendeu ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jonathasrios Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Deixa eu explicar melhor, eu salvo todas as minhas imagens na pasta minha imagens quando eu uso o menu inserir>>imagem busco a imagem de la, em alguns momentos quando eu peco para salvar o site ele copia algumas imagens para a pasta wwwroort o servidor ISS mais algumas imagens não estao indo.O que posso fazer?, pensei em copiar a imagens que vou usar para a pasta wwwroot e ir adicionando apartir de la mais nem isso deu certo por algm fator as imagens não estao indo ou seja não aparece a confirmacao você deseja copiar a imagens para a pasta do seu site?.me dê uma solucao. há so para finalizar as animacoes em flash em tb tenho que copiar ou inserir na pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 quando você esta transportando suas imagens você esta editando elas ou algo parecido?pelo que entendi você esta fazendo o site enteiro pelo wwwroot, todo o conteudo do teu site esta nessa pasta?Até as imagens.vou tentar te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jonathasrios Postado Novembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 O site que estou criando é todo em asp olha o que esta acontcendo9 colega estou fazendo o site e quando eu salvo na wwroot no servidor ISS agumas imagens vão e outras não. Quero saber o qu esta aconntecendo??? Muitas vezes eu vou no menu inserir imagem e coloco mais uns texto ai salvo ai o dreammweaver me pergunta deseja colocar a foto na pasta wwwroot ai pressiona sim e ela vai só que em alguns momento quando abro a pagina e edito e salvo não aparece esta mensagem sendo assim a foto não vaoi para a pasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Quando você vai editar a página as imagens já não estão na pasta correta?você tem como conversar por mesmo se tiver entra ai deividy_r_ramires@hotmail.comou manda pra mim ver a página e algumas imagens no mesmo e-mail.isso se você quiser que te ajudo beleza.Assim como você esta disendo eu não estou entendendo direito.As vezes é uma coisinha tão simples que não esta dando certo mais me manda ou me escreve que te ajudo asolucionar beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jonathasrios
Estou com uma pequena dificuldade com o dreamweaver estou colocando uma fotos no pagina e salvando na wwwroot do ISS so que algumas fotos aparecem no navegador outras não. porque deve estar acontecendo isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.