Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagens No Dreamweaver


jonathasrios

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deixa eu explicar melhor, eu salvo todas as minhas imagens na pasta minha imagens quando eu uso o menu inserir>>imagem busco a imagem de la, em alguns momentos quando eu peco para salvar o site ele copia algumas imagens para a pasta wwwroort o servidor ISS mais algumas imagens não estao indo.

O que posso fazer?, pensei em copiar a imagens que vou usar para a pasta wwwroot e ir adicionando apartir de la mais nem isso deu certo por algm fator as imagens não estao indo ou seja não aparece a confirmacao você deseja copiar a imagens para a pasta do seu site?.

me dê uma solucao. há so para finalizar as animacoes em flash em tb tenho que copiar ou inserir na pagina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O site que estou criando é todo em asp olha o que esta acontcendo9 colega estou fazendo o site e quando eu salvo na wwroot no servidor ISS agumas imagens vão e outras não. Quero saber o qu esta aconntecendo??? Muitas vezes eu vou no menu inserir imagem e coloco mais uns texto ai salvo ai o dreammweaver me pergunta deseja colocar a foto na pasta wwwroot ai pressiona sim e ela vai só que em alguns momento quando abro a pagina e edito e salvo não aparece esta mensagem sendo assim a foto não vaoi para a pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando você vai editar a página as imagens já não estão na pasta correta?

você tem como conversar por mesmo se tiver entra ai deividy_r_ramires@hotmail.com

ou manda pra mim ver a página e algumas imagens no mesmo e-mail.

isso se você quiser que te ajudo beleza.

Assim como você esta disendo eu não estou entendendo direito.

As vezes é uma coisinha tão simples que não esta dando certo mais me manda ou me escreve que te ajudo asolucionar beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...