Adalberto Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Olá!Gostaria de saber como e faço pra a linha da tabela ficar pontinhada?Ajudem - me Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Brother!!você tem certeza que não é imagem ? Eu apenas conheço tracejada na CSS, que ainda li em um site americano, nunca fiz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 cara, dá uma olhada aqui.........foi postado no forum de HTML...CLIQUE AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adalberto Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Obrigado galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Está aqui: <table width=500 style="border:1px dotted black"> <tr> <td> Teste tabela pontilhada: Mude dotted, para solid, dashed, double, inset ou outset... veja que legal </td> </tr></table>obs: isto só funciona em versões de IE mais atuais como 5.0,5.5 etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adalberto
Olá!
Gostaria de saber como e faço pra a linha da tabela ficar pontinhada?
Ajudem - me
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.