WebOmni Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 gostaria de saber se tem alguma função que eu possa usar para receber e-mail utilizando phpnão sei muito do php mas como tem uma função para enviar que é mail() penço que tenha para receber!agradeço todos, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Para receber, basta usar outra vez o mail() definindo o destinatário como você.você pode usar quantas vezes quiser a função mail() em seu script.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 não é tão simples assim cara... isso não acontece simplesmente quando coloca os valores no mail() cara se você usa PHPTRIAD ou SERV-N vai no PHP.INIvai ter um texto assim la...vai la e altera coloca o seu email; For Win32 only.sendmail_from = o_email-que-voce-vai-receber-as-mesangens@lalala.com.brse não der certo fala de novo.. que eu mais a galera vamo ver se a gente resolve...eu também não consigo fazer nada com essa função mail cara..só sei isso... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 não é tão simples assim cara... isso não acontece simplesmente quando coloca os valores no mail()cara se você usa PHPTRIAD ou SERV-N vai no PHP.INIvai ter um texto assim la...vai la e altera coloca o seu email; For Win32 only.sendmail_from = o_email-que-voce-vai-receber-as-mesangens@lalala.com.brse não der certo fala de novo.. que eu mais a galera vamo ver se a gente resolve...eu também não consigo fazer nada com essa função mail cara..só sei isso... biggrin.gifMas você não tem como alterar o php.ini do seu servidor, quando a página está onlaine, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 enquanto a página online...ele vai ver o PHPINFO... la tem as informações do que ele precisa :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WebOmni Postado Junho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 :huh: certo eu então vou utilizar o mail(), que disser que eu vou receber o email que eu mesmo mandei?ou se por exemplo eu vou receber e-mail como se fosse um webmail se alguém mandar e-mail para mim eu receberei por este scripty?se tiver como tem como postar aqui exemplo basicoagradeço muito pela tenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Ah sim... :lol: é mesmo.... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 aí o webomni...da uma lidinha que é bom...acho que agora você vai entender cara ! ;)http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/457 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebOmni
gostaria de saber se tem alguma função que eu possa usar para receber e-mail utilizando php
não sei muito do php mas como tem uma função para enviar que é mail() penço que tenha para receber!
agradeço todos, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.