filipeflc00 Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 PESSOALTO COM UMA DUVIDA OLHA SOtenho ESSAS VARIAVEIS QUE VEM DE UM FORM uni_ult_med = Server.HTMLEncode(trim(Ucase(Replace(Request.Form("uni_ult_med"),"'","")))) agf_med = Server.HTMLEncode(trim(Ucase(Replace(Request.Form("agf_med"),"'","")))) tim_med = Server.HTMLEncode(trim(Ucase(Replace(Request.Form("tim_med"),"'","")))) event_med = Server.HTMLEncode(trim(Ucase(Replace(Request.Form("event_med"),"'","")))) dive_med = Server.HTMLEncode(trim(Ucase(Replace(Request.Form("dive_med"),"'","")))) e estou querendo fazer uma soma em reais mais não consigo olhem so tot_desc = uni_ult_med + agf_med + tim_med + event_med + dive_med E QUERIA SABER COMO QUE FAÇO PARA CAULCULAR ESSE VALOR EM REALporque não e numero INTEIROexqueria somar tot_desc = 1,00 + 1,00 + 1,00 + 1,00 + 1,00gostari que retornasse assimtot_desc = 5,00mas ele está voltando assim 1,001,001,001,001,00POR FAVOR QUEM SOUBER POSTEM aquivalw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Tenta usar Cdbl(variavel) para converter a string para numero tot_desc = Cdbl(uni_ult_med) + Cdbl(agf_med) + Cdbl(tim_med) + Cdbl(event_med) + Cdbl(dive_med) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Junho 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 cara valwzãofunfo redondo aquifalwsabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
PESSOAL
TO COM UMA DUVIDA
OLHA SO
tenho ESSAS VARIAVEIS QUE VEM DE UM FORM
e estou querendo fazer uma soma em reais mais não consigo olhem soE QUERIA SABER COMO QUE FAÇO PARA CAULCULAR ESSE VALOR EM REAL
porque não e numero INTEIRO
ex
queria somar tot_desc = 1,00 + 1,00 + 1,00 + 1,00 + 1,00
gostari que retornasse assim
tot_desc = 5,00
mas ele está voltando assim 1,001,001,001,001,00
POR FAVOR QUEM SOUBER POSTEM aqui
valw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados