Guest text area Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Tenho varios campos de um form q quando o cara esquece d digitar algum a pagina vai até oservidor e volta com sessions com os valores. Até ai ok.Mas eu tenho varios campos do tipo text-area e do tipo menu d salto q eu não sei capturar o valor das dessions.Por favor me ajudem!OBS: A pagina tem q ir no servidor para fazer esta verificações, não tem como fazer de outro modo neste caso!!! :ph34r: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Brother!!!<% Mensagem = Request.Form("txtArea") Session("Mensagem") = Mensagem Response.Write(Session("Mensagem")) %>Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Valeu Urso louco.E diferente, eu preciso sair da pagina processar e depois voltar + quando eu volto os valores não estam + la e ai eu tenho q digitar td d novo.Mas tem como fazer a text-area ter um valor. E acomo eu faço isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Brother!!você diz:- O cara preenche- Envia- Processa- Volta- E os valores ainda tem que estar lá ?É isso ? Tò meio confuso na sua dúvida, ainda não entendi direito.Acho que seja:<% txtarea = Session("Mensagem")%>Porque o valor do campo da txtArea, tem que ser preenchido no retorno, e não sei se dá pra fazer isto em ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 po cara é justamente isto.Sera que da pra fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Valeu galera.Moderador já pópde fechar este tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest text area
Tenho varios campos de um form q quando o cara esquece d digitar algum a pagina vai até oservidor e volta com sessions com os valores. Até ai ok.
Mas eu tenho varios campos do tipo text-area e do tipo menu d salto q eu não sei capturar o valor das dessions.
Por favor me ajudem!
OBS: A pagina tem q ir no servidor para fazer esta verificações, não tem como fazer de outro modo neste caso!!! :ph34r:
:blink: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.